Limpeza Energética e Harmonização de Espaços

Cuidar do seu espaço habitacional ou profissional, é cuidar de si e de quem ama, de quem admira, de quem respeita

Todos os espaços físicos (casas, escritórios, lojas, terrenos, etc.), bens materiais e objectos acumulam memórias, estáticas e/ou dinâmicas, que sofrem remanência que nelas perduram ao longo do espaço e tempo, influenciando o presente e futuro de todos os intervenientes. Sofrem influência da energia cósmica, da energia telúrica, correntes de água subterrânea, poluição electromagnética e até mesmo das vibrações decorrentes de sentimentos e pensamentos humanos.

A mente é transmissora e receptora de energias de baixa frequência e de energias subtis. Como tal, a intenção, a vontade e o psiquismo influenciam directamente a amplificação dessa energia.

 

Assim as vibrações associadas ao humor, emoções, sentimentos, vícios, doenças, pragas, palavras e sentimentos criam um fluxo energético que pode ser agregador de positividade ou veículo de negatividade, ou seja, um conjunto de ondas de informação codificada que interagem de forma contínua com cada uma das nossas células.

Os espaços funcionam como baús públicos onde todos os que por ali passam (moradores, trabalhadores e visitantes), de forma consciente e inconsciente, promovem trocas energéticas, deixam coisas, memórias, emoções e formas de pensamento que nem sempre lhes dizem respeito, mas que com o passar do tempo originam um ambiente energético pesado, denso, áspero e confuso que influencia o dia a dia dos intervenientes.

O lar deve ser um porto de abrigo onde recarregamos energias, convivemos, amamos, onde flutuamos nos nossos pensamentos e encontramos refúgio. A chave para uma vida plena e bem-sucedida passa por ter um lar equilibrado, cuja vibração energética está ajustada à nossa frequência vibratória individual e como tal, torna-se essencial promover regularmente uma limpeza energética com o objectivo de purgar, limpar e transmutar toda a energia que possa estar a influenciar negativamente a nossa vida, a nossa saúde, bem como dos nossos familiares.

​No meio empresarial o equilíbrio da vibração energética irá potenciar o sucesso do negócio, uma vez que tende a criar colaboradores motivados, atraí e fideliza clientes, originando lucro. Não podemos esquecer que tanto a estrutura física da empresa, como o pessoal que a constitui, sofrem influência da energia do ambiente, bem como da energia projectada por terceiros. Um ambiente equilibrado e leve é factor primordial para o sucesso da empresa.

Fazer uma limpeza energética é tão ou mais importante do que fazer uma limpeza física profunda. Após a intervenção dos profissionais, cabe ao contratante seguir as recomendações que lhe forem transmitidas para a manutenção de um ambiente energético equilibrado.

O serviço de limpeza energética, harmonização e protecção de espaços visa, a harmonização energética de todo o ambiente e o reequilíbrio das energias influenciadoras através da limpeza, transmutação e reenergização de todos os registos vibratórios. 

Os principais benefícios decorrentes desta acção:

      - Reequilíbrio físico, emocional, mental e espiritual de todos os intervenientes;

      - Potenciar a recuperação de estados patológicos e convalescença;

      - Desbloqueio de padrões repetitivos/sistémicos;

      - Potenciar a harmonização de todos os sectores da vida;

      - Melhora as relações interpessoais (ex: entre familiares, sócios, parceiros, colaboradores, etc);

      - Atraí e fideliza clientes por afinidade com a energia presente;

      - Melhora negócios e potencia resoluções financeiras como a a construção de uma casa, a venda de um terreno ou habitação, etc.

​​​​

O valor dos honorários varia conforme o número de intervenções necessárias, a área do espaço físico e a sua localização.

Consulte-nos para obter mais informações.

Obter mais informações

931 919 566