Cristaloterapia

"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."

Albert Einstein

É um sistema não invasivo que trata o paciente como um todo, através de cristais e pedras, dispondo-as sobre os órgãos ou chakras.

Tem em conta todos os aspectos: mental, emocional, físico e espiritual.

Existem inúmeras variedades de cristais, com as mais diversas propriedades terapêuticas e curativas.

​Em Cristaloterapia os cristais actuam através da ressonância e da vibração, no qual funcionam como amplificadores das nossas próprias energias e forças, direccionando-as de forma a restabelecer a harmonia ao Ser, o alinhamento energético e o equilíbrio integral.

É extremamente importante sintonizar as nossas energias com as energias das pedras e cristais, aprimorando as nossas energias, harmonizando-as e alcançando o equilíbrio e realização interior.

O trabalho terapêutico com pedras e cristais é focado na pessoa, no equilíbrio energético e como terapia ameniza inseguranças e mágoas, raivas e medos, uma diversidade de conflitos, conduzindo a própria pessoa ao aprendizado e à evolução.

As pedras desbloqueiam, libertam e reequilibram energias e emoções, aliviando os sintomas negativos. Atuam sobre a causa principal da enfermidade, facilitando a descoberta das causas dos distúrbios.Como terapia holística proporciona o encontro com o caminho do equilíbrio entre as nossas verdades internas, a nossa essência e a nossa personalidade.

Permite-nos deste modo desenvolver a autoconfiança, a tranquilidade mental, bem como a clareza de visão.

Existem vários tipos de cristais e cada um tem uma utilidade específica, mas no geral todos abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem amor e harmonia para quem os utiliza.

Diversas técnicas terapêuticas são frequentemente utilizadas com o uso de cristais e pedras, tais como reiki, cristalopuntura, massoterapia, chakraterapia, e a harmonização energética com cristais e pedras nos chakras.

A escolha da técnica adequada para aplicação a cada paciente é feita por um profissional que identificará e analisará os desequilíbrios energéticos quer simplesmente a nível da própria energia, como também a nível emocional, mental e físico do paciente.

Valor por sessão

60 a 90 minutos | 35€