Astrologia

“Os astrólogos, em muitas coisas, podem fazer previsões verdadeiras, e isto em termos gerais; contudo, não em particular, pois nada impede que o homem resista às suas paixões por seu livre-arbítrio. O homem sábio é mestre das estrelas, visto que ele é o mestre de suas paixões.” 

São Tomás de Aquino

Astrologia é uma pseudociência que estuda os corpos celestes e a relação que possuem com a vida das pessoas e os acontecimentos na Terra. É a arte de compreender a conexão que há entre o macro e o microcosmo.

É uma ciência milenar utilizada na antiguidade para observação do céu, dos astros e suas posições, trânsitos e aspectos, percebendo então a influência dos mesmos nas nossas vidas.

Tendo como coordenadas a data, a hora e a cidade de nascimento, o astrólogo elabora o mapa astral da pessoa.

Mapa astral é o nome dado ao estudo detalhado das condições e posições de todos os corpos celestes no momento do nascimento da pessoa. A partir da construção deste mapa astral inicial e da análise dos dados e informações nele contidos é possível traçar o perfil e a personalidade da pessoa, auxiliando na busca de respostas sobre questões futuras e a tomada de decisões ao longo da vida.

Umas das principais ferramentas da astrologia são os horóscopos, servem como uma espécie de guia e são baseados nos doze signos do Zodíaco. Cada um destes signos é baseado numa constelação que pode ser observada da Terra a olho nu no céu nocturno.

Valor por sessão:

 60 a 90 minutos | 50€